A Montanha Trágica

Um blogue desenvolvido ao abrigo da Reforma Agrária.

21.11.10

Hinos para depois do apocalipse



Arcade Fire
"No cars go"
Neon Bible

Clicar AQUI (para desejar ter lá estado).

Publicada por Patrícia Lino às 12:14
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Contribuidores

  • Laura do Petrarca
  • Leão Hebreu
  • Lt. Aldo Raine
  • Perdita
  • Raskólnikov

Ligações

  • Bibliotecário de Babel
    ​Mengenal Kuliner Khas Manokwari: Cita Rasa Unik dari Papua Barat​l
    Há 2 semanas
  • Da Literatura
    Há 1 ano
  • Menina Limão
    Un bruit du diable
    Há 2 anos
  • FLUP - Notícias
    III Encontro Internacional Lusófono "Todas as Artes | Todos os Nomes - Artes, Insurgências e Sul Global"
    Há 2 anos
  • Bandeira ao Vento
    Feliz Natal!
    Há 8 anos
  • vida breve
    Ontem, como hoje.
    Há 8 anos
  • E Deus criou a Mulher
    Festas na festa. Campeões
    Há 8 anos
  • A(L)BERTA
    Eu sou a minha própria mulher
    Há 9 anos
  • Ípsilon
    A crítica entre a ciência e a política
    Há 10 anos
  • Pastoral Portuguesa
    Uma bonita paráfrase do Record
    Há 12 anos
  • Lei Seca
  • Arts & Letters Daily - ideas, criticism, debate

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (60)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (51)
      • O tempo em que tínhamos cabeças-de-limão
      • Non ma fille, tu n'iras pas danser, Chistophe Hono...
      • Votar és un plaer (?)
      • E homens há de quem o sol não repele / a noite inv...
      • Això és or, xata!
      • Pequena nota para a discussão do preço dos livros ...
      • To shoot an elephant
      • Le pas sur le néant.
      • Willkommen, Aldo the Apache
      • Sobre um ensino de elites: hoje, no Público
      • Tamara Drewe, 2010. Um compasso de pernas desiguais.
      • Há uma linha de terrae mar na tua boca. Albano Ma...
      • Well, you know I have a love; a love for everyone ...
      • The Unbearable Lightness of Being
      • Hinos para depois do apocalipse
      • Calendários Lavazza: de 93 a 2010
      • Sobre o direito ao esquecimento. Clareira.
      • Para o Leão Hebreu
      • Citemos, já que estamos numa de citar
      • Questão de Seriedade
      • "O amor é louco, é cego, é doente"
      • "CLXIX. a lenha do silêncio"
      • Arnaut Daniel"Lo ferm voler qu'el cor m'intra"Inte...
      • Ela sai, mesmo, só quando uma pessoa canta, não é?
      • Réplica.
      • Ámen.
      • The Smiths"That joke isn't funny anymore"Meat is m...
      • Marketing 101
      • Don't speak, I can hear you.
      • Cem tribos continuam por descobrir no mundo - Ciên...
      • Don't blame relativism. Breve reflexão documental ...
      • Nina Mae Fowler
      • Venho informar-lhes, caros leitores, que a epígraf...
      • A boneca de Kokoschka
      • Le parole per raccontare la bellezza del mondo
      • Jason DeCaires Taylor, ou a arte no fundo do mar
      • Princess Hijab: underground resistance
      • Discos Chorados
      • Uma resposta possível.
      • Herpes"Very Berlin"Música de Florian PühsTradução ...
      • "Passar da cultura para todos para a cultura para ...
      • E se o leitor pede epígrafes, nós oferecemos epígr...
      • Prémio PT de Literatura
      • Dante's Inferno
      • Caro padre António Vieira,
      • Para todos aqueles que sofrem de depressão sazonal
      • Elina Brotherus
      •   Antony and the Johnsons"Hope there's someone"
      • Modern art was CIA 'weapon'
      • http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?conte...
      • COCOROSIE"Beautiful boyz"from Noah's Ark (2005)
    • ►  outubro (7)
Tema Janela desenhada. Imagens de temas por richcano. Com tecnologia do Blogger.